sábado, 16 de maio de 2009

σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...

hoje dia 16 de maio, estou quase fazendo um mes de uma nova vidaaa, dia 28 de abril passei por uma cirurgia de hiperhidrose, escesso de suor nas mãos e nos pés, para algumas pessoas pode parecer ua besteira, sem necessidade, mas para quem tem esse tipo de disturbio nas galdulas sudoriparas é um incomodo.
Desde pequena ou desde q me entendo por gente eu tinha esse problema, no catessismo na hora da oração eu ja ficava nervosa, pois sabia que as pessoas quando pegavam na minha mão me olhavão com uma cara assutada, tipo "O q vc tem nas mão", era muito costrangedor, apresentar trabalho em clegio nem fale, a gente ja fica nervosa por natureza, imagine quem tem isso, eu molhava pael quaquer coisa q eu pegasse.
Cresci comecei a seguir meu caminho, trabalhar, fazer cursos, e p isso pegar onibussss de ++++
agora quando o onibus ta lotado???? pegar naqueles corrimãos com as mãos pingando, e os pes escorregando na chinela, é chinela so andava d echinela porq as sandalhas quebravam ou machucavam meu pes,... consegui a cirurgia com um dos medicos que trabalho foi um anjo da guarda, passei quase 6 meses atraz dessa cirurgia, fiz exames pre-operatorios, e em um desses exames descobriram um nodulo no meu pulmão direito de 1 cm, ~bate uma tomografia para saber se era maligno ou benigno, eu ia esperar masi de 15 dias p receber o resultado, e dentro desse tempo era natal e ano novo do ano passado, mas graças a deus quando eu fui fazer o exame meu medico dr. Newton Albuquerque meu segundo anjo foi acomphar o exame e viu q era benigno, depois ele me falou q se eu quisesse retirar o tumor poderia , e eu disse q sim!!!!
A cirurgia foi adiada diversas veses, mas dia 28 de abril as 9:00hs da mnhã entrei p sala de cirurgia, a ultima coisa q me lembro foi que olhei pro relogio e era 9.20 e apaguei. Me reanimaram e fui p UTI, fiquei de 1 da tarde as 8 da mnhã do dia 29 lá, juro nunca masi quero voltar,,, não retiraram o nodulooo, disseram que não queriam mexer sem saber o que realmente era, e sem necessidade mas vou ficar fazendo acompanhamento.
Hoje estou aki com minhas mão sequinhas, os pes nem tanto mas diminuiram bastante!!!!
Foi um sonho que realizei, corri atraz e concretizei, e agradeço a todos que me apoiaram e estiveram do meu lado!!!! Bjusss ****

Nenhum comentário: