quarta-feira, 25 de março de 2009

"A verdade doi e mentiras pioram"

Deixe-me abraçá-la Pela última vez É a última chance de sentir novamente Mas você quebrou-me Agora eu não posso sentir nada Quando eu te amo É tão falsa Eu nem posso me convencer Quando estou falando É a voz de outra pessoa Oh isso me faz chorar Tentei segurar, mas dói demais Eu tentei perdoar, mas não é suficiente Para tornar tudo ok Você não pode tocar com cordas rompidas Você pode não sentir nada Que seu coração não quer sentir Eu não posso te dizer uma coisa que não é real Oh a verdade dói E mentiras pioram Não posso desejar-lhe mais E eu amo-te um pouco menos do que antes Oh o que estamos fazendo Nós estamos transformando em pó Jogando em casa as ruínas de nós Correndo de volta ao fogo Quando não há mais nada a dizer É como perseguir o último trem Quando é tarde demais .

3 comentários:

Raulzituh disse...

te amoO !
a melhor prima-vizinha do
mundoO !!!!!!!
aaaiiiiloOoviiiiuÚ s2

cynthia melo disse...

ta massa ;D

Unknown disse...

Oi!

Ganhei um presente muito lindo
Estava embrulhado em um pacote grande
e bonito quando vi o tal pacote
fiquei sem saber o que fazer.
Mesmo sem saber quem
havia me dado aquele presente
resolvi abrir.
No pacote só havia um cartão que dizia:
"Para Alguém Muito Especial
Então abri logo de uma vez o presente
E foi ai que percebi.
Deus entregou em minhas mãos um presente muito
valioso e disse que eu deveria cuidar dele
com muito carinho e nunca deixa-lo
se quebrar ou tratá-lo mal
pois é algo que não tem preço
A Sua Amizade.
beijos e fica na paz!!!